sábado, 4 de junho de 2011

Eu ainda penso em nós. Não consigo desistir, algo sempre me motiva a tentar, parece um ciclo vicioso entende? Eu tento, me machuco, penso em desistir, você aparece, me lembra do por que eu te amo, eu tento de novo, você vai embora e eu me machuco outra vez. Ser forte? Sim eu tento, talvez um dia eu de fato seja, vou continuar de cabeça erguida. Se você me faz falta? Toda. Sempre dói, antes de dormir eu me perco no silêncio do meu quarto e então fecho os olhos… Lembro das madrugadas em que eu tinha que sussurrar pra não acordar meus pais, das madrugadas em que só de o telefone tocar já era motivo pra perder o sono, sinto falta das tardes em que cinco horas se passavam como segundos e sabe qual é a maior falta? “Eu também”
Postado poor : Naathiele '

Nenhum comentário:

Postar um comentário