sábado, 4 de junho de 2011

Sabe quando você encontra a melhor pessoa que podia encontrar ? Quando se sente confortada em um abraço, quando se sente triste quando vê a pessoa chorando, aquela vontade de cuidar incondicionalmente da outra. Isso é amizade, o que eu sinto por você, meu real amigo, o unico que realmente esteve do meu lado quando o mundo parecia desabar, o que segurou minhas mãos, e limpou minhas lagrimas, o unico que entendeu minhas loucuras, os motivos de eu gostar um pouquinho dessa cidade. Meu amigo, o que eu não suportaria perder. O que me ajudou a pegar os pedacinhos do meu coração quando ele estava partido em milhões de pedaços. São tantos sonhos, tantas brincadeiras, tanta confiança, tantos segredos é tanto amor! É tão bom ter certeza de ter você ao meu lado, poder estar com você. É o meu irmão que não pude ter.. Amo incondicionalmente você! s222222x 
Poor : Nathiele >..<

Nenhum comentário:

Postar um comentário