sábado, 4 de junho de 2011


Love, Love & Love ♥

Sabe querida leitora, estava eu pensando.. Como nós, mulheres sofremos por amor, quando estamos apaixonadas ou quando apenas começamos uma nova amizade. Eu sempre estou com esses sentimentos, me apego fácil as pessoas, é o tempo certo de eu ter vontade de estar sempre com ela. Estava pensando justamente sobre isso hoje, como ando reagindo com isso, como nós meninas nos apaixonamos tão fácil, já não sei você, mas as vezes sou assim. Nessas ultimas semanas, tenho pensado muito em um amigo que conheci em uma festa, e desde então, lembro muito dele quando ouço algumas musicas. Pode ser qualquer uma, tanto faz, mas sempre lembro de como o conheci, o que passei com ele naquele dia de sol maravilhoso. Percebi também que andei falando muito a respeito dele para as minhas amigas, inclusive para pessoas de sua família, que perceberam algo. Eu espero encontrá-lo de novo, pois poderia dizer que quero matar as saudades, e gravar em minha mente, mais uma vez, um dos seus lindos sorrisos. Então querida leitora, aproveite cada momento bom, pois ele passa muito rápido e com certeza você irá ficar com vontade de repeti-lo novamente. Não sei mais como chamar esse sentimento dentro de mim, pode ser uma simples amizade, pode ser um românce ou até mesmo uma paixão platonica, simplesmente eu não sei, se você se sente assim, não se preocupe.. você não é a única! Eu só acho que estou gostando disso. 
Postadoo  por : Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário