sexta-feira, 3 de junho de 2011

Hoje já não sou mais aquela criança que brincava de bonecas, pulava amarelinha, pulava cordas, jogava cinco marias ..
Mas também não sou ainda uma mulher.
Sim, minhas ideias, pensamentos e opiniões mudaram.
Hoje já não sou mais aquela criança que a pouco tempo atrás brincava com barbies.
Já não uso mais fraldas, chupetas, mamadeiras...
Hoje, já escolho roupas, cds, livros, e já beijo de língua do escurinho do cinema. É a menina cedendo lugar não á mulher, mas a uma moça. Que tem vontades e pensamentos próprios, opiniões formadas, certezas, desejos, e verdades que burbulham em minha cabeça adolescente.
Cabeça que se orgulha de ter ideias e ideais, e que se expressa com clareza e coerência através de gestos, atitudes e principalmente palavras. 
É, palavras. A partir de agora tenho certeza, que já posso falar por si própria. 
De uma coisa tenho certeza, posso falar que uma parte de mim ainda é uma criança, ainda brinca de bonecas como uma criança, ainda anda de bicicleta como uma criança, ainda se sente uma criança ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário