quinta-feira, 14 de julho de 2011

confissaoadolescente:

Eu posso estar do outro lado do mundo, mas eu correria até você apenas para secar suas lágrimas. Eu poderia estar derrotada, mas eu colocaria um sorriso no rosto apenas para você não se sentir mal por mim. Eu poderia estar cansada, mas eu correria mil quilômetros para bater em alguém que tenha te magoado, e eu estarei ao seu lado, sempre, até quando você não merecer. Por que ? Porque é isso que melhores amigas fazem. E se for para dar minha vida para te ver sorrir novamente, que seja assim então. Por que eu te amo, sua idiota. (Confissão Adolescente) 

Eu posso estar do outro lado do mundo, mas eu correria até você apenas para secar suas lágrimas. Eu poderia estar derrotada, mas eu colocaria um sorriso no rosto apenas para você não se sentir mal por mim. Eu poderia estar cansada, mas eu correria mil quilômetros para bater em alguém que tenha te magoado, e eu estarei ao seu lado, sempre, até quando você não merecer. Por que ? Porque é isso que melhores amigas fazem. E se for para dar minha vida para te ver sorrir novamente, que seja assim então. Por que eu te amosua idiota

Nenhum comentário:

Postar um comentário