quarta-feira, 13 de julho de 2011

Doce inocencia, podemos ser a pior pessoa do mundo, mais quando amamos, viramos pessoas boas, bobas, que faria o impossível por alguém, doce ilusão, que caímos em um buraco sem chão, doce desejo, que desejamos algo com tanta vontade, que não vemos o que tem por dentro, e o veneno está mais perto do que se imagina, doce tentação, que mal conseguimos ficar perto dele, doce amor, aquele que me pegou e não me largou, doce razão, que me abandou e me deixou na sua mão.
Samantha Mayara


Doce inocencia, podemos ser a pior pessoa do mundo, mais quando amamos, viramos pessoas boas, bobas, que faria o impossível por alguém, doce ilusão, que caímos em um buraco sem chão, doce desejo, que desejamos algo com tanta vontade, que não vemos o que tem por dentro, e o veneno está mais perto do que se imagina, doce tentação, que mal conseguimos ficar perto dele, doce amor, aquele que me pegou e 

Nenhum comentário:

Postar um comentário