quarta-feira, 13 de julho de 2011

Você me irrita, me deixa louca, fico pra morrer, parece que acaba com o meu dia, e quando falo com você sei que quando vou desligar o telefone tenho mais alguma coisa pra falar, só que eu não sei o que falar, sera que eu só queria falar que te quero aqui do meu lado? e que você realmente ta me enlouquecendo,mas que eu te adoro mesmo assim ? é loucura?

Samantha Mayara


Você me irrita, me deixa louca, fico pra morrer, parece que acaba com o meu dia, e quando falo com você sei que quando vou desligar o telefone tenho mais alguma coisa pra falar, só que eu não sei o que falar, sera que eu só queria falar que te quero aqui do meu lado? e que você realmente ta me enlouquecendo,mas que eu te adoro mesmo assim ? é loucura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário