quarta-feira, 13 de julho de 2011

To angustiada, não to em paz, não to equilibrada, to na corda bamba, com o coração apertado, não sei ao certo o que é,nunca sabemos, só sabemos que o coração aperta e nos da uma sensação estranha de estar perdida, e de fazer coisas que você não faria no dia-a-dia, ficar um pouco chata e ciumenta, e é incontrolavel, infelizmente, tudo que eu odeio é ser chata,ciumenta e repetitiva e com você eu estou sendo isso tudo,e eu tento parar, tento sumir, só que é muito forte, como se eu fosse um ímã e você o metal, quando penso que me livrei, to eu voltando com força total, e não tem quem pare, perdi toda a minha razão, to só com o coração, e eu sempre temi por isso, porque acabei de perder a minha maior qualidade, a minha razão, custe o que custar, eu era forte, e você tirou isso de mim, só não tirou o amor de dentro de mim, que é uma pena, isso você poderia ter levado, mas ainda ta aqui guardado, tento me desfazer e não consigo, e você nem ao menos me ajuda, você fica só sendo você mesmo, que eu acho que é até pior, porque isso é tão simples e natural, que só contribui pra esse amor continuar aqui dentro do meu coração.
Samantha Mayara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário