domingo, 24 de julho de 2011

Tenho saudade. Saudade de tanta coisa que nem eu mesmo sei explicar. Saudade da minha infância, dos meus amigos que partiram, do meu primeiro amor, que aliás foi o último também, das gargalhadas em dias tristes, das brincadeiras tão gostosas onde eu me sentia livre pra ser o que eu quisesse porque ali todo mundo era igual. Não havia maldade. Não havia competição. Os beijos eram sinceros, os abraços também. Ah, como eu tenho saudades, saudade das caminhadas ao seu lado, saudade do sorriso que só vc tinha quando olhava pra mim, saudade dos sonhos que eu ainda tinha de um dia ficar ao seu lado pra sempre, pra toda a vida. Saudade dos tempos de escola, das fugidinhas que eu dava só pra te ver, da forma como eu te seguia tentando te proteger apenas com o olhar. O olhar de alguém apaixonado, que daria a vida por você, e mesmo assim ainda seria pouco. Sim, eu tenho saudades. E se eu pudesse pediria licença ao presente só pra visitar as lembranças do passado que hoje ainda me fazem chorar. E sofrer. E querer de volta tudo aquilo que eu tive e que me fez feliz por alguns momentos. Não dá pra esquecer. Não tem como apagar. Tá gravado pra sempre. Na minha alma e no meu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário