terça-feira, 12 de julho de 2011

Então se você me ama, deixe-me ir e fuja antes que eu saiba, meu coração está sombrio demais para se importar e eu não posso destruir o que não está lá. Me entregue ao meu destino. Se estou sozinho, não tenho o que odiar. Meu sorriso foi tomado a muito tempo, se eu posso mudar espero nunca saber. Eu não poderia encarar uma vida sem sua luz, mas tudo foi dilacerado quando você recusou-se a lutar. Se ainda se importa, não deixe que eu saiba.      (slipknot)
Então se você me ama, deixe-me ir e fuja antes que eu saiba, meu coração está sombrio demais para se importar e eu não posso destruir o que não está lá. Me entregue ao meu destino. Se estou sozinho, não tenho o que odiar. Meu sorriso foi tomado a muito tempo, se eu posso mudar espero nunca saber. Eu não poderia encarar uma vida sem sua luz, mas tudo foi dilacerado quando você recusou-se a lutar. Se ainda se importa, não deixe que eu saiba
Postado por : amandadourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário