terça-feira, 12 de julho de 2011

myselfandmywords:

 Agora eu entendo, demorei anos. Relacionamentos que desmoronavam sem nenhum motivo aparente, frieza incomparável, me aprisionei em uma liberdade ilusória.. neguei até a última fagulha da minha célula o motivo. Mas agora entendo, não consigo estar com uma pessoa que eu não amo. Não consigo estar com alguém que não seja você. Mas não posso te ter, não agora.

 Agora eu entendo, demorei anos. Relacionamentos que desmoronavam sem nenhum motivo aparente, frieza incomparável, me aprisionei em uma liberdade ilusória.. neguei até a última fagulha da minha célula omotivo. Mas agora entendo, não consigo estar com uma pessoa que eu não amo. Não consigo estar com alguém que não seja você. Mas não posso te ter, não agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário