sexta-feira, 8 de julho de 2011

   Hoje eu parei pra escutar meu coração , que só fala de você desde quando eu te vi ...
                  Nós vamos estar Juntos mesmo quando não estamos perto ...
                                    Já não importa mais o que ficou pra trás
                                            Agora é só eu e você                      
                             Venha e me mostre como tudo deve ser
                  Marcou minha história mesmo sem quere como tudo deve ser
                               Eu nunca achei alguém pra ser feliz                  
                                     Mas em você tem algo que me diz
                               Que tudo vai ser bem melhor pra mim
                          Agora sua imagem fica em minha cabeça                  
                                      eu não vou mentir                      
                                 Não vou mudar aquilo que eu sinto
                                          Como tudo deve ser. ♫ 
Postado por: Amanda D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário