quinta-feira, 7 de julho de 2011





Por que, minha felicidade nunca está completa? Porque sempre falta algo? Porque continuo insistindo em uma historia que não pode dar certo? Porque ainda tenho aquele fiuzinho de esperança em nos dois? Será que me doar tanto para que de certo está adiantando? Será que só estou perdendo tempo? Deveria correr atraz da minha felicidade não é? Mas minha felicidade é estar com você! Mas não te quero pela metade... te quero por completo, do mesmo jeito que eu me entrego por completo a você, sinto que me ama, mais sinto também que queria, lá no fundo, você queria que eu fosse outra pessoa, sabe né, aquela que você amou de verdade, com todas as forças, que queria por perto, que queria nos seus braços... desculpa mais eu não sou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário